DRI divulga palestra on-line sobre programa de intercâmbio da IAESTE

21 de outubro de 2024

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFV divulgou mais uma oportunidade para os estudantes de graduação e pós-graduação que têm interesse em estágios no exterior: a International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (IAESTE) realizará gratuitamente uma palestra on-line, na próxima terça-feira (22), às 12h30, para apresentar seu programa de intercâmbio. Para acompanhar, basta acessar o link disponibilizado no site da DRI.

A IAESTE é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que proporciona estágios remunerados no exterior, colocando em contato estudantes que desejam ganhar experiência profissional e habilidades interculturais e empregadores em busca de estagiários qualificados. No Brasil, as atividades da IAESTE são geridas pela Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE).