Abertas inscrições para curso de conversação em espanhol

25 de março de 2024

Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) está recebendo inscrições, até 29 de março, para as suas modalidades presencial e on-line de conversação. Podem se matricular alunos e ex-alunos do Celes que tenham concluído o nível 1B. Demais interessados precisam participar de uma entrevista de 2 a 5 de abril.

Na modalidade presencial, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 12h15 às 13h45, de 8 de abril a 10 junho. Já na modalidade on-line, as aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 18h30 às 20h, de 10 de abril a 19 de junho.

Com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Mais informações estão disponíveis no site do Celes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br.